quinta-feira, 31 de março de 2011

CCNA voice- Livro oficial da Cisco Press.



Ilustres Amigos ,

Hoje recebi  este livro , uma oferta do Sr. Wilson Monteiro da empresa angolana NextTEL  , como já devem imaginar tenho estado as corridas a procura de material e equipamentos pra poder montar um home LAB pra melhor me preparar para o exame ICOMM v.8.0 da Cisco.

E como Deus e Bom, hoje recebi este magnifico livro , que de certeza há de me auxiliar muito nos meus estudos . ainda não comecei a explorá-lo , mas acredita que estou muito ansioso para começar yupiiiiiiiiiiii  , De igual modo recebi uma proposta por parte do Sr  Monteiro  para reestruturação do website da Nextel.  Bem tou apertado ao pescoço tenho ate terça feira para apresentar a primeira maquete.

Ass: Ricardo

3 comentários:

  1. Boa sorte para o teu CCNA VOICE.

    Vai partilhando a evolução do estudo no blog.

    Se gostares do path voice, aconselho vivamente a iniciares de seguida o CCNP Voice, para não perderes ritmo.

    Os dial-peers ao inicio são uma dor de cabeça :D

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. No que puder ajudar, avisa.

    Eu fiz o anterior plano de ccna e ccnp voice que foi recentemente substituido.

    Pelo que li na blueprint do ICOMMv8 será a introdução tanto a CUCME, CUCM e APPs Solutions. em administração. O que será uma boa introdução para CCNP VOICE.

    Se tiveres LAB voice será excelente, caso não tenhas acesso, pesquisa na web que encontrarás material para simular o CUCME (IOS e GUI) em GNS3.
    Para o CUCM (Call-Manager) talvez uns videos de treino como auxilio ao livro para visualizares o interface em funcionamento.

    Cumps

    ResponderEliminar